Slide Descobre o que o Rafa e os amigos vão fazer hoje!

Livros

Loja

Blog

Personagens

Rafa e Kiko

O Rafa é um menino de 8 anos, muito alegre, divertido e um pouco traquinas, que não gosta muito de estudar, mas que tem no seu fiel amigo Kiko um companheiro para viver grandes aventuras enquanto aprende.

O Kiko é um dragão com milhares de anos, sempre pronto para se divertir com o Rafa, para o levar a viajar pelo mundo fora e para o salvar das suas trapalhadas. É um ser mágico que consegue voar a grandes velocidades e até outros planetas.

ra_kiko_basetexto
carol_dina_basetexto
Personagens

Carol e Dina

A Carol (Carolina) é a melhor amiga do Rafa. É uma menina muito doce e responsável, mas destemida, que o Rafa conheceu numa das suas aventuras.

A Dina é um dragão-fêmea que arranca suspiros de amor ao Kiko. Está sempre pronta a entrar nas aventuras e a ajudar os dois amiguinhos.

Rafa & Kiko

Sobre a Autora e o projeto

Carmen Santana nasceu em Vila Nova de Famalicão, mas sempre adorou o mar e, por isso, escolheu Vila do Conde para residir.

Mulher de grandes horizontes e sonhos imparáveis, é atualmente empresária, escritora e mãe de três filhos.

Três áreas que se encontram e complementam na paixão que deposita em cada uma delas, com a escrita a surgir por inspiração dos seus filhos e dos momentos que passam juntos.

A marca Rafa&Kiko é o prolongamento natural das aventuras que conta – um projeto em que as personagens ganham vida e saltam das páginas dos livros para aconchegar os fãs no seu dia a dia.